Mulher americana diz ter sido visitada por espírito de Jim Morrison
Uma mulher de Arlignton, na Virgínia do Norte, EUA, garante que o fantasma de Jim Morrison apareceu em sua casa por três vezes, deitando ao seu lado na cama.
Rhonda Baron mora na Rua 28, numa casa onde Morrison passou parte da infância - e para onde retornou do Além, segundo ela.
"Esse é o quarto onde ele vivia", disse Rhonda à repórter de uma TV local , "O espírito ficou na cama, completamente deitado e me olhando. Era como uma névoa, você podia ver através dele", descreve.
A casa na rua 28 havia sido dos pais de Jim e, dois donos depois, foi comprada pela família de Rhonda. As visitas teriam ocorrido quando ela estava na faculdade, cerca de dez anos após a morte do cantor.
Jim Morrison morreu em 1971, em Paris, de uma parada cardíaca causada por anos de abuso de drogas e álcool. O cantor teria hoje 67 anos, se fosse vivo.
Rhonda acredita que na época a entidade estava tentando ajudá-la a resolver um problema que ela estava tendo com o namorado e diz ter "sentido" que o espírito era de Jim Morrison, pois se parecia com ele, com longos cabelos encaracolados. Após três visitas, ela disse que não queria mais ajuda.
Segundo a reportagem do WUSA9, Jim morou em outras duas casas na cidade, mas os atuais moradores não têm nenhuma história de assombração para contar.
Fonte: O Globo Online via Arquivos do Insólito
Nenhum comentário:
Postar um comentário